3.2.11

ID - Amanda Senna

Sempre ligada no 220V, a Panda, como gosta de ser chamada, contamina todos com sua extravagante simpatia! À frente de uma das marcas mais bacanas de Beach Wear, ela mostra que, além de muito bem humorada, tem a ousadia necessária para encarar o mundo dos negócios!




. Nome: Amanda Senna (para quem não me conhece) e Panda (depois do primeiro oi)
. Profissão: Me formei em publicidade, mas to na dúvida se sou empresária, estilista ou marajá.
. Uma música... My Song, do Elton John
. Um filme: Meu nome não é Johnny
. Hot-spot em SP: O apartamento da Ju e do Renato Zuppardo. É meu programa preferido quando fico final de semana em SP....Passar a tarde inteira lá com as nossas amigas, tomando vinho e/ou cerveja e batendo papo.
. Tatuagens ou piercings? Hoje em dia tatuagens tipo de chiclete, que vc põe e tira a hora que quiser. Mas já tive piercing até na lingua, e tenho 4 tatoos de verdade que não amo nem odeio.
. Qual é sua maior qualidade? Minha maior qualidade é também meu pior defeito: sou exageradamente bem humorada e não é todo mundo, nem toda hora que as pessoas entendem isso em mim. As vezes meu bom humor vira, sem querer, meu dark side. Hehehe
. Uma cor? Todas que brilham no escuro. Acho chic!
. Cerveja ou champagne? Cerveja, champagne, vinho, saque, água... Danço sempre conforme a música!
. Dinner ou Disco? Dinner & Disco. É mais ou menos a mesma coisa que perguntar se eu gosto mais do meu pai ou da minha mãe.
. Quem é seu herói? Meus dois irmãos. O Beto (29 anos) por sempre ter cuidado de mim e o Gabriel (5 anos) por já se preocupar comigo. Além de meus heróis, são também meus melhores amigos, e as pessoas que mais amo no mundo!
. Achados ou com grife? Muitos achados com um pouco de grife. Como diz nossa amiga Pietra: tudo junto e misturado!
. Onde comprar bem e barato? Nos bazares pessoais da minha sócia Elaine. Quando ela gosta muito de alguma coisa ela compra sem pensar, e de todas as cores que tiver. E é sempre a mesma coisa: três meses depois vende tudo com etiqueta, só que pela metade do preço. E o melhor, é que ela tem tanto bom gosto que só tem coisas lindas!!! Essa semana até cachorro entrou no bazar: 2 goldens machos de 2 meses e meio. Alguém quer?!? Aproveitem que eles são lindos e o preço está ótimo!!! Hahaha
. Não dou, não vendo, não empresto: MINHA terapeuta! Quanto a bens materiais, estou em uma fase de cultivar total o desapego. Dou,vendo e empresto até o que não é meu.
. Look básico para o dia a dia: Sapatilha, havaianas, salto alto, skinny, bootcut, saia, vestido, camiseta, coque, rabo... Nao tem regra e depende do dia. Desde que combine com vc e com o SEU estilo!
. O que levanta um look? Rímel... Muito rímel!!!
. Uma palavra: Educação.
. Uma dica Cult: Be happy :) depois que vi a coleção de inverno 2011 da J.Chermann, passei o dia pensando nisso.
. Sonho de consumo: Trabalhar muito para poder realizar todos eles com o meu próprio dinheiro. E um vestido de noiva Lanvin ou Elie Saab (to apaixonada por dois modelos que vi, um de cada marca). Mas ainda falta o marido. Ou dois, já que não consigo decidir qual vestido gosto mais...!Hahaha (brincadeirinha! Dark side entrando em ação)
. Qual dom sobrenatural que você gostaria de possuir? Poder comer todos os chocolates do mundo sem engordar 1g.
. Qual é o lema da sua vida? "Dance like no one's watching"
. Asa, caveira ou coruja? CORUJA. Mas tem que estar de Ray-Ban!



2 comentários:

  1. Linda gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Humor nota mil...quem conhece não quer largar!!!
    Beijo grande e sucesso, pras queridas J. Chermann e C'est la Vie!!!
    lots of love,
    Vivi Ximenes

    ResponderExcluir